segunda-feira, 6 de maio de 2013

Escalação

Os organizadores do GP da Argentina estiveram em Jerez de la Frontera, palco da terceira etapa do calendário 2013 do Mundial de Motovelocidade, no último fim de semana para acertar detalhes do teste oficial que acontecerá no circuito de Las Termas do Río Hondo nos dias 4 e 5 de julho.

Às vésperas da última vistoria da FIM (Federação Internacional de Motociclismo) ao traçado, que acontece entre hoje e amanhã, a organização local divulgou uma lista com os pilotos que vão participar da atividade.

Crutchlow e Bautista estão entre os confirmados para o teste na Argentina (Foto: Bridgestone)

As equipes oficiais de Honda e Yamaha não são esperadas na atividade, uma vez que já testaram em Austin, mas cada fábrica terá ao menos um representante.
De acordo com a organização argentina, estão confirmados: Álvaro Bautista, Stefan Bradl, Cal Crutchlow, Héctor Barberá e Hiroshi Aoyama. Além dos cinco pilotos da classe rainha, também foi anunciada a presença de Pol Espargaró e Nico Terol, ambos da Moto2.

Além dos pilotos confirmados, os argentinos também anunciaram a participação de Randy Mamola, um dos grandes nomes que já passou pelo Mundial, mesmo sem nunca ter conquistado o título. O norte-americano estará no traçado pilotando uma Ducati de dois lugares e levará convidados para dar uma volta pela pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário