quinta-feira, 16 de maio de 2013

Na terra da fantasia


Em todo fim de semana de corrida, a MotoGP reúne alguns de seus astros e os leva para fazer um programa típico da região. Às vésperas do GP da França, Jorge Lorenzo, Cal Crutchlow, Bradley Smith, Andrea Dovizioso, Randy De Puniet e Aleix e Pol Espargaró estiveram em Paris para visitar a Disney.

Ao que parece, Crutchlow e Lorenzo foram os que mais se divertiram neste encontro.

Fofos, né?! (Foto: Tech3)

Depois da diversão na terra de Mickey Mouse, os pilotos voltaram ao trabalho nesta quinta-feira, com a tradicional coletiva de imprensa. A etapa em Le Mans é a primeira após a polêmica ultrapassagem de Marc Márquez na última curva de Jerez de la Frontera, no GP da Espanha.

Passada a raiva inicial, Lorenzo e Márquez colocaram um ponto final na briga e selaram a paz com um aperto de mãos. O cumprimento, aliás, não foi o primeiro entre a dupla depois da confusão andaluz.

Acontece que Jorge e Marc sentaram praticamente lado a lado no avião em que deixaram Jerez e acabaram se entendendo durante o voo mesmo. É muito amor..

Um comentário:

  1. Oi Juliana, parabéns pelo Blog! Se você é "muito boa" com datas, eu sou "ótimo" pra reparar as coisas. Acompanho o Grande Prêmio todos os dias, mais o hilariante jornalistas do Grande Prêmio. E estou sem entender nada, somente hoje reparei que você tinha um blog, piada né.

    Legal, agora posso acompanhar o High Side e a moto GP na Sportv(agora pela TV, antes na net era muito ruim). Com informações do High Side vai ficar mais fácil de estar por dentro do que acontece na Moto-GP.

    To meio cansado de acompanhar F-1 pelos blogs, PACHECADA SÓ RECLAMA NOS COMENTÁRIOS, DEUS QUE ME LIVRE! Mas não é por isso que deixo de acompanhar as corridas de F-1, assisto o mundial desde 1981, se perdi cerca de seis provas foi muito. Nos anos 80 e 90 acompanhava várias provas das 250/500 cc pela Bandeirantes e Globo. Mas a poderosa emissora "limou" os mais fracos e oprimidos passando motovelocidade somente em canal pago. Enfim, estou meio perdido sobre a moto-GP. E só não estou mais porque acompanho suas reportagens no Grande Prêmio. Depois de doze anos, voltei a ter moto, comprei uma Fazer 250 pra andar pela cidade. Sábado dia 18 vai fazer um mês que a moto chegou da concessionária. A ideia era comprar uma "ninjinha", mas achei a Fazer mais ideal para a cidade. Ninjinha ia comprar mais pela empolgação, como não tem concessionária Kawasaki em minha cidade, achei melhor optar por uma Yamaha. Sem poder fazer as revisões da ninjinha na capital de SP ia perder a garantia de fábrica. E se me acontece um "recall" mais pra frente? Ia ficar na mão, e todo mundo sabe, uma Kawasaki é uma nota pra comprar e duas pra manter. Vai que acontece um recall no motor? Difícil, mas pode acontecer. Abaixo mando um vídeo bem legal da moto-GP. Fica em paz e muito sucesso com o Blog Juliana, inte!

    Ahhhhh, meu tempo de "piloto de moto-GP" nas ruas acabou, agora so ando com a moto que nem uma véia! Passei dos 40 anos, perdi as força...rs


    Motogp Evolution
    https://www.youtube.com/watch?v=1ut_Y6SFPFI

    Marcelo

    ResponderExcluir