terça-feira, 25 de junho de 2013

A Catedral

A MotoGP desembarca em Assen neste fim de semana para a sétima etapa da temporada 2013 do Mundial. Às vésperas da corrida, Dani Pedrosa, líder do campeonato com sete pontos de vantagem para Jorge Lorenzo, deu suas impressões sobre o circuito.



Falando em Pedrosa, eu fiz uma entrevista com ele para a edição 39 da Revista Warm Up. O link é este aqui.

Para entrar no clima da corrida, que entrou no calendário do Mundial de Motovelocidade 64 anos atrás, a Dorna, promotora do campeonato, preparou esse vídeo aqui:

Um comentário:

  1. Fala, Juliana! Não posso deixar de consignar o fato ocorrido neste fim de semana em Interlagos. O acidente que matou o piloto Cristiano na prova da Moto 1000 GP em Interlagos. O esporte tem crescido muito no Brasil. Mas o mundo é capitalista e o dinheiro conta. Assim, vê-se que poucas equipes e pilotos são privilegiados em detrimento da maioria que compõe o grid. O grid da Light conta com mais de 50 pilotos largando juntos e isso não ocorre nem na Ilha de Man. É um absurdo colocar 50 pilotos no grid só para aparecer na transmissão. Se não mudar, outras mortes vão ocorrer. Além disso, há o descaso e descumprimento de diversas regras. O piloto Cristiano morreu na pista e a corrida não poderia ter acontecido. O Alex Barros, com todo o respeito que devemos a ele, não é mais piloto e não deveria ficar "puxando" os pilotos de sua equipe nos treinos. Imaginem se uma equipe colocasse o Valentino pra puxar seus pilotos, os demais aceitariam? Isso tudo é falta de respeito pela maioria que tira do seu ganha pão a grana pra correr. São 10 que dominam 40. Associação de pilotos já!!!

    ResponderExcluir