terça-feira, 9 de julho de 2013

Movimentando a bilheteria

A influência de Valentino Rossi na popularidade da MotoGP é gritante, mas a vitória do italiano em Assen deu mais uma amostra do força do multicampeão perante o público. Junto com o ótimo desempenho de Cal Crutchlow e a liderança de Scott Redding no Mundial de Moto2, o retorno do piloto da Yamaha ao degrau mais alto do pódio aumentou expressivamente a venda de ingressos para o GP da Inglaterra, agendado para o dia 1 de setembro.

Sucesso dos britânicos e vitória de Rossi aumentou venda de ingressos do GP da Inglaterra (Foto: Repsol)
“A venda de ingressos para o GP da Inglaterra de MotoGP está indo muito bem este ano, o que é resultado de muitos fatores”, comentou Richard Phillips, diretor da Silverstone Circuits Limited. “Foi um início fantástico de temporada, com vários vencedores, incluindo Rossi de volta à Yamaha, o novato sensação Marc Márquez se tornando o mais jovem a vencer na MotoGP, e Lorenzo e Pedrosa se revezando na liderança do campeonato”, listou.

“Cal também está tendo um ano fantástico, conquistando três pódios e se tornando o primeiro britânico a conquistar uma pole-position em mais de uma década”, comentou. “Bradley Smith também está indo muito bem em sua temporada de estreia na MotoGP, enquanto temos em Scott Redding um britânico liderando o Mundial de Moto2.”

“Tudo isso, combinado com a grande experiência que os fãs tiveram em Silverstone no ano passado, realmente aumentou a demanda por ingressos”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário