segunda-feira, 1 de julho de 2013

On Board

Os pilotos da MotoGP chegam em Termas de Río Hondo nesta semana para a primeira rodada de testes oficiais, que acontecem nos dias 4 e 5 de julho. Antes da chegada dos competidores do Mundial, René Zanatta, diretor do time que leva seu nome, foi o primeiro argentino a percorrer os 4.805 metros do traçado com uma moto de competição, uma Kawasaki 600cc SS.

“A pista é muito técnica, tem setores muito rápidos e exigentes, combinados com outros de média velocidade, mas que exigem um grande equilíbrio da moto e muita técnica”, comentou. “É preciso pensar muito para sair rápido das curvas. O asfalto é maravilhoso, não tem imperfeições e se percebe quando aumenta a velocidade.”

“Sem dúvidas, é um circuito de características mundiais, no melhor nível das pistas europeias. Foi um enorme prazer rodar com a moto em Termas de Río Hondo”, falou. “Ver este circuito com as obras concluídas foi uma grande satisfação e uma alegria enorme por tudo que foi conquistado”, concluiu.

Às vésperas do treino com os pilotos do Mundial, a organização do GP da Argentina divulgou um vídeo com Zanatta rodando pela pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário