terça-feira, 10 de setembro de 2013

Condições

Casey Stoner deixou o mundo da MotoGP, mas está longe de ser esquecido. Dono de um grande talento, o australiano também tem uma língua afiada e saiu de cena disparando para tudo que é lado.

Poucos meses após a aposentadoria, entretanto, Casey voltou a subir na RC213V para realizar algumas baterias de testes com a Honda em Motegi, no Japão. O teste mais recente aconteceu na semana passada, mas a chuva impediu que o australiano fosse para a pista.

Apesar dos testes com a Honda, Stoner descartou retorno para MotoGP se regras não mudarem (Foto: Honda)
O vínculo com a HRC levantou inúmeros rumores de um retorno do bicampeão, mas todos os boatos foram veementemente negados pelos envolvidos. Falando ao jornalista Colin Young na edição deste mês da revista italiana ‘Motosprint’, Stoner mais uma vez negou que tenha planos de voltar, mas admitiu que existe um caminho para levá-lo de volta ao Mundial de MotoGP: uma grande mudança no regulamento.

“No momento, eu não sinto falta do ambiente e não tem chance de eu voltar”, assegurou Stoner. “Se, por outro lado, o novo regulamento decidir eliminar toda a eletrônica que estão usando agora e se, ao mesmo tempo, aumentarem bastante a potência do motor, então poderei considerar o meu retorno às corridas”, avisou.

Um comentário:

  1. Qual o problema dele com a Eletrônica e a potência dos motores?
    Só pra entender?

    ResponderExcluir