sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Na agenda

O Mundial de Motovelocidade ainda não divulgou o calendário provisório da temporada 2014, mas em entrevista ao diário ‘El Liberal’, Héctor Farina, administrador do circuito de Las Termas de Río Hondo, revelou que o GP da Argentina, que volta ao calendário no próximo ano, acontece no fim de abril.

“O GP da Argentina de MotoGP do próximo ano está marcado para o dia 27 de abril”, contou Farina.

Bradl é um dos pilotos que já teve a chance de testar no circuito da Argentina (Foto: LCR)
O responsável pelo circuito localizado na província de Santiago del Estero também falou sobre as obras que estão sendo realizadas no autódromo para receber a categoria. Farina contou que em uma visita recente, Javier Alonso, diretor da Dorna, promotora do Mundial, se mostrou satisfeito com o ritmo dos trabalhos.

“Nós percorremos o circuito e ele se surpreendeu com como estão adiantadas as obras que estão sendo realizadas no circuito”, comentou. “Graças ao apoio do governo da província e de nação, caminhamos com passos largos no que diz respeito ao trabalho que tínhamos que fazer no circuito e no prédio a pedido da Dorna”, continuou.

Silverstone também já antecipou a data da prova do ano que vem. Os organizadores da etapa inglesa, aliás, já colocaram a venda os ingressos para o GP de 2014, que provisoriamente está marcado para o dia 31 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário