quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Duas ou três temporadas

O incidente envolvendo Marc Márquez e Dani Pedrosa no GP de Aragón de MotoGP foi um dos assuntos mais populares do fim de semana. O novato atacou o companheiro de Honda pela segunda posição, mas os dois acabaram se tocando.

Apesar de ter sido apenas um leve toque, o choque rompeu o cabo do controle de tração da RC213V de Dani, que caiu alguns metros adiante, após acionar o acelerador e ser ejetado da moto.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Rossi sempre aparece com a melhores soluções para o 'problema Márquez' (Foto: Bridgestone)
O choque entre a dupla da HRC levantou mais uma onde de criticas ao novato e, embora Márquez tenha se desculpado com Pedrosa, o tema vai ser revisto nos próximo dia 10 de outubro, quando a dupla se encontrar com a direção de prova da MotoGP para avaliar o incidente.

Falando com a imprensa no último domingo (29), Valentino Rossi deu sua opinião sobre qual a punição mais adequada para o piloto de 20 anos, que lidera o Mundial com 39 pontos de vantagem para Jorge Lorenzo.

“Eu estava atrás, mas apesar de não ter visto, creio que Márquez deveria ser penalizado com duas ou três temporadas. Assim seria mais fácil”, brincou o italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário