sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Previsão

Depois das críticas da semana passada, Jorge Lorenzo reconheceu na última quinta-feira (17), em Phillip Island, o talento de Marc Márquez. O bicampeão exaltou as qualidades do piloto da Honda e classificou o novato com um dos pilotos mais incríveis da história.

De acordo com o piloto da Yamaha, com o talento que tem, Marc pode dominar a MotoGP por muitos anos. Com 43 pontos de vantagem na classificação do Mundial, o jovem espanhol terá neste fim de semana sua primeira chance de assegurar seu terceiro título mundial – o primeiro deles na classe rainha.

Lorenzo ressaltou que Márquez tem todas as ferramentas necessárias para dominar MotoGP (Foto: Yamaha)
“Ele não só será campeão este ano, mas talvez por muitos anos. Ele é talentoso, rápido, ambicioso e corajoso”, elogiou. “Nós estamos assistindo um dos pilotos mais incríveis que chegou a uma nova categoria na história”, continuou.

Ainda, Lorenzo ponderou que um desempenho como o de Márquez só é possível com as ferramentas certas, mas destacou que o piloto também é responsável pelos bons resultados colhidos ao longo deste ano.

“Obviamente, você precisa ter todas as cartas na mão e ele tem isso com um time, uma moto e um patrocinador muito bons. Os pneus são mais fáceis do que antes e tudo isso junto o torna tão competitivo”, apontou. “É assim porque ele é um fenômeno, mas ele também tem as melhores ferramentas que poderia”, concluiu.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário