terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A cara da riqueza (2)

A Monster Energy divulgou na semana passada um vídeo em que Jorge Lorenzo apresentava sua casa em Barcelona, na Catalunha. No vídeo, que foi gravado pouco antes do GP de Valência, o piloto da Yamaha apresentava seus locais favoritos, inclusive o ponto onde guarda as duas M1 com que conquistou os títulos de 2010 e 2012.

Na casa de 1.200 m², Jorge tem uma enorme academia, além de um grande espaço para que o espanhol possa realizar suas festas privadas. O passeio começa pela piscina da casa e é aí que mora o problema.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Vídeo da casa de Lorenzo foi retirado do ar após polêmica na Espanha (Foto: Yamaha)
A marca dos energéticos decidiu colocar várias mulheres de biquíni na casa do bicampeão e a ‘decoração alternativa’ não foi muito bem vista pelos espanhóis. Ainda no fim de semana, o vídeo foi removido do canal da Monster, mas, claro, segue disponível em outros lugares.

Ao jornal ‘El País’, um porta-voz de Lorenzo afirmou que não há muito a ser dito. “Não podemos pedir desculpas, é indefensável”. O representante do piloto explicou que a filmagem foi feita quase sem preparativos e que a presença das mulheres foi uma opção da Monster Energy.

O porta-voz do piloto de 26 anos ressaltou que este tipo de vídeo é comum no mercado norte-americano, para onde a peça era destinada. Razão pela qual, aliás, Lorenzo apenas fala em inglês durante a filmagem.

Livro com história de Rossi na Yamaha é lançado no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário