domingo, 1 de dezembro de 2013

Honda Thanks Day

A Honda reuniu seus pilotos no último sábado (30) para celebrar as conquistas da temporada 2013. Mais jovem campeão da história da MotoGP, Marc Márquez esteve no circuito de Motegi, no Japão, para comemorar seu triunfo com mais de 10 mil fãs.

Honda reuniu seus pilotos para comemorar conquistas de 2013 (Foto: Honda)
O evento contou com uma entrevista coletiva com os pilotos, além de uma demonstração do jovem de Cervera no traçado misto e no oval de Motegi. Marc ainda voltou para a pista no final do evento para liderar todos os pilotos da fábrica nipônica em uma parada de duas voltas.

“É sempre bom vir para o Japão e ver os nossos amigos da HRC!”, destacou Márquez. “Desta vez é especial, já que celebramos o título juntos com uma ótima festa com nossos patrocinadores na noite de sexta-feira e aí nos divertimos em Tóquio!”, continuou.

Marc Márquez foi ao Japão para celebrar seu título na MotoGP (Foto: Honda)
Livro com história de Rossi na Yamaha é lançado no Brasil

“Nós fomos para Motegi muito cedo para o ‘Honda Thanks Day’. O tempo estava maravilhoso e nós realmente aproveitamos o último dia de pista nesta longa e divertida temporada”, ressaltou. “Agora voltamos para a Europa para a cerimônia de gala da FIM (Federação Internacional de Motociclismo) em Monte Carlo”, completou.

Márquez também foi para a pista para rodar no circuito misto e no oval de Motegi (Foto: Honda)
Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário