domingo, 15 de dezembro de 2013

Só um pouquinho

Dias atrás, Marc Márquez se aventurou no mundo do automobilismo para disputar as 4 Horas de Lleida, mas a experiência em quatro rodas não vai fazer o espanhol trocar de ares. Em entrevista à agência espanhola ‘Efe’, o piloto da Honda admitiu que o mundo dos carros o seduz, mas “só um pouquinho”.

Márquez admitiu que automobilismo o seduz, mas garantiu que não troca as motos (Foto: Red Bull)
Curta a fanpage do High Side no Facebook

“Me seduz um pouquinho”, contou. “Quando digo um pouquinho, é um fim de semana, uma corrida, para desconectar um pouco. Mas, no fim, você vai lá e passa nervoso, porque é competitivo em tudo e quer ir bem em tudo”, continuou.

“Mas também é para desconectar”, defendeu. “Eu tenho claro que o mundo das motos é o meu e é do que eu gosto”, comentou.

Questionado se aceitaria a chance testar um carro de F1, o mais jovem campeão da história da MotoGP respondeu: “Claro. Por que não? No final, também é interessante provar novas experiências e eu gosto de tudo com motor. Vamos ver se um dia a oportunidade virá”, concluiu.

Livro com história de Rossi na Yamaha é lançado no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário