segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Visita real

O príncipe William esteve no último sábado (30) na abertura da Motorcycle Live, uma feira anual de motos que acontece em Birmingham, na Inglaterra. O duque de Cambridge passeou pelos stands e não perdeu a oportunidade de subir em alguns dos novos modelos apresentados no salão.
 
Príncipe atendeu desejo do público e provou a Diavel (Foto: Ducati)
Livro com história de Rossi na Yamaha é lançado no Brasil

O segundo na linha de sucessão do trono britânico, que é declaradamente um apaixonado por motos, visitou o stand da Ducati e ao ouvir o público gritar ‘Vamos, suba nela’, não hesitou em subir na Diavel. O duque de Cambridge ainda conheceu Shane Byrne, campeão pela marca no Campeonato Britânico de Superbike.

“Foi um verdadeiro prazer e uma honra receber o príncipe William no nosso stand”, comentou Tim Maccabee, diretor do braço inglês da Ducati. “Ele ficou feliz em dar uma olhada e certamente pareceu alegre em subir nos diferentes modelos. Ele comentou como a Diavel era leve, mas acho que a preferida dele é a 1199 Superleggera”, completou.

A marca de Borgo Panigale, aliás, não é nenhuma desconhecida para o duque, que é dono de uma 1198SP. No início do ano passado, William teve de desembolsar £ 6 mil (cerca de R$ 23 mil) para reparar sua moto, que teve os cabos roídos por ratos.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

William foi conhecer os lançamentos da indústria no Motorcycle Live (Foto: Ducati)
Durante sua visita à feira, William ainda conheceu Bradley Smith, piloto da Tech3 no Mundial de MotoGP, e quis saber como é ser um piloto da principal divisão do motociclismo.

Por fim, o príncipe recebeu de presente uma moto de madeira, uma lembrança ao príncipe George, o filho de quatro meses de William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário