quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Development Report

A Suzuki aproveitou o fim de 2013 para lançar uma série de quatro micro-documentários que retratam o processo de desenvolvimento da XRH-1, a moto que a marca nipônica está desenvolvendo para seu retorno ao Mundial de Motovelocidade em 2015. Os vídeos trazem imagens inéditas de bastidores e de pista dos testes com o novo protótipo.

No primeiro episódio da série, Aoki fala do desenvolvimento da XRH-1 (Foto: Suzuki)
Curta a fanpage do High Side no Facebook

O primeiro episódio, lançado no último dia 31, traz os testes realizados por Nobu Aoki, piloto de testes da marca, na pista de Ryuyo, base de desenvolvimento da Suzuki.

O segundo capítulo, que aborda os testes feitos em Motegi em abril e maio por Randy de Puniet, será lançado no próximo dia 4. Em 7 de janeiro, a Suzuki vai disponibilizar o terceiro documentário da série, que retrata os exercícios de Catalunha e Aragón, quando o protótipo foi apresentado à imprensa e a fabricante japonesa anunciou seu retorno ao campeonato em 2015.

O último vídeo da série, que será divulgado em 10 de janeiro, retrata os testes de Misano e Mugello, além de mostrar os bastidores do trabalho de teste e desenvolvimento em Ryuyo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário