sábado, 25 de janeiro de 2014

Two Teams. One Feeling

A Aspar apresentou na última sexta-feira (24) uma parceria com o Valencia, tradicional time de futebol da Espanha. O acordo entre os dois times já tinha sido anunciado no ano passado, durante o fim de semana do GP da Comunidade Valenciana, última etapa da temporada 2013.

Em um evento realizado no estádio Mestalla, as duas equipes explicaram que o acordo tem como objetivo fortalecer a marca da região de Valência no mundo. A parceria, que reúne dois dos mais importantes nomes do esporte na região, tem como slogan ‘Two Teams. One Feeling’ (‘Dois times. Um sentimento’).

Aspar vai exibir escudo do Valencia durante toda temporada do Mundial (Foto: Aspar)
Como resultado da parceria, peças que marcam a história da Aspar serão expostas no Mestalla. As motos do time de Jorge Martínez, por sua vez, vão carregar o escudo do Valencia durante toda temporada.

A apresentação da parceria contou com a presença do dono da Aspar, Jorge Martínez, do presidente do Valencia, Amadeo Salvo, dos pilotos Hiroshi Aoyama, Nico Terol, Jordi Torres e Juanfran Guevara, e dos jogadores Míchel, Dani Parejo e Juan Bernat.

“É uma honra estar aqui”, declarou Aspar. “A coisa mais importante – e mais legal – é que nós sempre gostamos de tentar coisas novas. Nós podemos nos orgulhar de nosso constante desejo de inovar e nos tornarmos mais internacionais”, continuou.

“É uma fonte de grande orgulho poder representar a marca de Valência em todo o mundo. Agradeço ao Valencia por essa aventura conjunta, que tenho certeza que será frutífera”, completou.

Apresentação da parceria contou com a presença de Torres, Terol, Guevara e Aoyama (Foto: Aspar)
Curta a fanpage do High Side no Facebook

Presidente do Valencia, Salvo também comemorou a parceria e defendeu que a ligação com a Aspar vai beneficiar os dois lados.

“Este acordo vai beneficiar e ajudar todos nós”, ponderou Salvo. “O escudo do Valencia será exibido em todos os 19 GPs e nós vamos trabalhar juntos em projetos comerciais para fortalecer a marca. Tenho certeza que essa aliança vai fortalecer as duas partes”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário