terça-feira, 11 de março de 2014

Laguna Seca

A organização do Mundial de Superbike confirmou nesta terça-feira (11) a realização da etapa de Laguna Seca, marcada para o dia 13 de julho. O acordo foi possível graças ao apoio da GEICO, uma companhia de seguros norte-americana.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

MotoGP não vai passar por Laguna Seca nesta temporada (Foto: Bridgestone)
Gill Campbell, diretor-executivo do circuito, afirmou que a seguradora é uma parceira natural para a etapa e explicou que, “como parte do programa de patrocínio, a marca da GEICO estará na pista, no site e nas iniciativas nas mídias sociais”.

Marc Saurina, diretor de marketing do Mundial, avaliou que a experiência da GEICO faz com que a empresa seja a parceira ideal para ajudar a promover a categoria no mercado dos Estados Unidos.

“A GEICO é a parceira adequada para promover a etapa do Mundial de Superbike nos Estados Unidos, graças à experiência dela no motociclismo neste mercado tão importante”, disse Saurina. “Nós estamos honrados em ser o campeonato mundial em duas rodas mais importantes no icônico circuito de Laguna Seca e estamos ansiosos para reunir um grande número de seguidores, motoqueiros e fãs do motociclismo em Monterey neste verão”, concluiu.

Ao contrário dos anos anteriores, Laguna Seca e a lendária curva do Saca-Rolhas não fazem parte do calendário da MotoGP. A prova tinha sido substituída pelo GP do Brasil, que também foi cancelado, uma vez que a obra no circuito de Brasília nem ao menos foi licitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário