quarta-feira, 19 de março de 2014

Layout final

A Yamaha apresentou nesta quarta-feira (19), no pit-lane do circuito de Losail, no Catar, a versão final do layout que será utilizado nas YZR-M1 de Jorge Lorenzo e Valentino Rossi. A moto de Iwata já havia sido exibida durante um evento em Jacarta, na Indonésia, mas foi reapresentada por conta da introdução da marca da Movistar, nova patrocinadora principal do time.

Yamaha exibiu suas novas cores no pit-lane de Losail (Foto: Yamaha)
Ao contrário do protótipo que tinha sido exibido anteriormente, que contava com uma presença maior da cor branca, desta vez a moto retorna ao tradicional azul de Iwata, com o logo da Movistar aparecendo pouco acima da marca da Monster Energy.

O acordo entre a empresa espanhola e a Yamaha tem duração de cinco anos e marca a volta da Movistar ao Mundial de Motovelocidade. Uma das patrocinadoras clássicas do campeonato, a companhia de telecomunicação deixou o certame em 2005, quando Dani Pedrosa passou a integrar a equipe da Honda e um conflito com a Repsol impediu a sequência do patrocínio.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Acordo entre Movistar e Yamaha é de cinco anos (Foto: Yamaha)
 “Uma das nossas missões mais importantes é sermos bem sucedidos na MotoGP, o pináculo das corridas de moto. Nós agora estamos preparando a campanha deste ano, quando esperamos conquistar o título da MotoGP”, comentou Hiroyuki Yanagi, presidente da Yamaha. “Estou muito feliz em anunciar que a Yamaha fez uma parceria de cinco anos com a Movistar, a operadora espanhola de telefonia móvel, propriedade da Telefônica Espanha”, celebrou.

Piloto mais experiente do time, Rossi também comemorou a chegada da Movistar e disse torcer para que a chegada da empresa espanhola traga sorte para o time.

Rossi celebrou chegada da Movistar ao time (Foto: Yamaha)
“Quando recebi a notícia da chegada da Movistar, fiquei muito feliz. É ótimo começar o ano com o anúncio de um patrocínio tão fantástico. Nós todos temos que estar felizes com isso. A Yamaha está muito empolgada e eu também”, declarou o italiano. “Eu espero que a Movistar curta a jornada conosco este ano e nos traga sorte e pódios! Com certeza é um grande incentivo para irmos ainda melhor”, seguiu.

“Em relação à nova moto e à nova pintura, eu gostei muito. É muito boa, muito ‘de corrida’!”, avaliou. “Nós começamos a temporada da melhor forma, mostrando aos fãs uma linda pintura. Agora temos que dar o nosso melhor para coletar bons resultados na pista”, concluiu Valentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário