quarta-feira, 5 de março de 2014

Mariñelarena

A Tech3 divulgou nesta quarta-feira (5) um boletim médico sobre o estado de saúde de Alex Mariñelarena. O piloto espanhol sofreu um sério acidente na última quinta-feira durante o teste privado no circuito de Paul Ricard, na França, e ficou inconsciente.

Atendido pela equipe médica do circuito, o piloto de 21 anos foi levado ao hospital Saint-Anne, em Toulon, onde chegou acordado e falando. Após exames detalhados, os médicos decidiram colocar Mariñelarena em coma induzido.

Após quase uma semana em coma induzido, Mariñelarena iniciou recuperação (Foto: Tech3)
Curta a fanpage do High Side no Facebook

Quase uma semana após o acidente, a equipe francesa divulgou uma atualização sobre o estado do piloto. “Depois de quase uma semana em um sono profundo, hoje o piloto de 21 anos foi capaz de mover os braços e pernas, assim como falar”, escreveu a Tech3 em um comunicado.

“Mais exames serão feitos para esclarecer a condição dele, mas o processo de recuperação já começou”, continuou.

Por fim, o time de Hervé Poncharal se juntou aos familiares de Alex para agradecer o carinho demonstrado nos últimos dias. “A família Mariñelarena e toda a equipe Tech3 gostariam de agradecer sinceramente a todos pelos inúmeros pensamentos e votos enviados durante estes dias difíceis”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário