terça-feira, 25 de março de 2014

No caminho de Man

Depois de estrear no TT da Ilha de Man em 2013, Rafael Paschoalin já começou os preparativos para a prova deste ano. Sinônimo de perigo, a corrida acontece em um traçado de mais de 60 km com 256 curvas, onde os pilotos rodam a uma velocidade média de 208 km/h em vias públicas, que são interditadas para a disputa.

Rafael Paschoalin  (Foto: Ricardo Lilla)
Ao longo da história, a prova, que é realizada em uma pequena ilha de 572 km² localizada entre Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte, já vitimou mais de 230 pilotos, em uma assustadora média de duas mortes por edição.

O risco, entretanto, não afasta Paschoalin, que já iniciou um programa de captação de recursos para conseguir realizar seu projeto. Assim como no ano passado, Rafael optou por uma forma diferente de arrecadar fundos.

Por meio de um site de patrocínio coletivo, Paschoalin tenta arrecadar os R$ 62 mil necessários para completar a verba. Entre as recompensas oferecidas por Rafael para seus apoiadores estão adesivos, chaveiros, bonés, camisetas e até o macacão utilizado por ele no TT de 2013.

 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário