terça-feira, 11 de março de 2014

Pons

A Pons aproveitou o pit-lane de Jerez de la Frontera, na Espanha, para apresentar suas novas cores para a temporada 2014 do Mundial de Moto2. Para este ano, o time de Sito Pons, que conquistou o título da classe intermediária com Pol Espargaró em 2013, contará com Maverick Viñales e Luis Salom, campeão e terceiro colocado, respectivamente, da Moto3 no ano passado.

“Hoje é um dia de satisfação ao revelarmos o desenho de nossa equipe para esta temporada”, disse Sito. “Estamos em Jerez, nosso último teste desta pré-temporada em que nossos pilotos Maverick e Luis trabalharam intensamente para conseguirem se adaptarem em tempo recorde à nova classe e à velocidade da Moto2”, continuou.

“Estou convencido que esta temporada nos brindará com momentos de grande satisfação, pelo potencial dos nossos pilotos e sua capacidade de trabalho”, defendeu Pons. “Quero agradecer aos nossos parceiros por seu compromisso permanente com a nossa equipe e seu contínuo apoio a este projeto que, tenho certeza, seguirá dando alegrias como nas últimas temporadas”, completou.

Viñales e Salom são os pilotos da Pons para a temporada 2014 da Moto2 (Foto: Pons)
Se adaptando rápido à nova categoria, Viñales afirmou que se sente confortável na Pons e brincou que dizendo que sempre teve bons resultados quando vestiu azul.

“Estou muito motivado por estar na equipe em que estou, me sinto muito confortável aqui e estamos trabalhando muito bem todos os dias”, indicou Maverick. “Gostei muito do novo desenho da moto. Consegui bons resultados sempre que vesti azul”, frisou.

“Espero que esta temporada seja muito fluída e que possamos conseguir os objetivos que traçamos”, completou.

Conhecido pelo #25, Viñales precisou mudar de número na temporada 2014 da Moto2 (Foto: Pons)
Curta a fanpage do High Side no Facebook

Assim como o novo companheiro, Salom também celebrou a chance na Pons e avaliou que o time vem fazendo um bom trabalho ao longo da pré-temporada.

“Estou muito contende de estar nesta equipe. É uma oportunidade muito importante para mim. Estou muito confortável na hora de trabalhar com a minha equipe técnica”, declarou Luis. “Ainda faltam três dias de treinos antes de chegar ao Catar, mas creio que estamos fazendo um bom trabalho ao longo da pré-temporada, o que nos permite chegar na primeira corrida com confiança, apesar de sermos novos na categoria Moto2, que é bastante complicada”, seguiu.

“Eu gostei muito do desenho da moto, acho que as Kalex ficaram muito bonitas”, encerrou Salom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário