quarta-feira, 2 de abril de 2014

Futuro

Enquanto a temporada da MotoGP não chega à sua segunda etapa, Valentino Rossi aproveitou a quarta-feira (2) para conceder uma entrevista ao canal italiano Sky Sport, seu parceiro no projeto do Team VR46 na Moto3. Aos 35 anos, o piloto da Yamaha falou sobre sua paixão pelo Mundial de Motovelocidade e indicou que 2014 não deve ser seu último ano no certame.

Questionado sobre seus planos para o futuro, Rossi foi claro: “Creio que vou renovar com a Yamaha”.

Rossi afirmou que espera que Lorenzo siga com a Yamaha (Foto: Yamaha)
 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Além disso, o multicampeão assegurou que nunca pensou em se aposentar e afirmou que, além de seguir apaixonado pelas corridas, gosta de tudo que está relacionado à rotina de um piloto de MotoGP.

“Não, nunca”, certificou. “Me sinto em forma, mas, principalmente, sou louco por correr. Essa é a coisa mais divertida que faço na minha vida. Eu gosto do mundo, amo o tipo de vida que você tem que ter para ser um piloto de MotoGP, a preparação, viajar pelo mundo. Enquanto for competitivo, espero continuar”, explicou.

O italiano também foi perguntado sobre seus planos para os próximos dez anos e deixou claro que pendurar de vez o capacete não está em sua lista de afazeres.

“Eu gostaria de continuar correndo, mas já de carro. Mas, no resto, não faço projetos de tão longo prazo”, contou.

Ainda, Valentino voltou a afirmar que sua relação com Jorge Lorenzo é melhor do que foi no passado e torce para que o espanhol também renove seu vínculo com a casa de Iwata.

“Nós crescemos muito juntos. Fomos muito antipáticos um com o outro no passado, mas agora existe um grande respeito e nós procuramos trabalhar para melhorar a Yamaha”, falou. “Claro, eu sou seu primeiro adversário e ele é o primeiro dos meus, mas eu gosto de ser companheiro de equipe de Lorenzo. Espero que ele fique na Yamaha”, declarou.

Por fim, Rossi lembrou das motos que pilotou ao longo da carreira e elegeu sua preferida. “Pilotei tantas motos belíssimas: a Aprilia, a Honda, a Ducati... Mas a minha preferida, sem dúvida, é a Yamaha M1”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário