sexta-feira, 30 de maio de 2014

#ThisforSic58

Marco Simoncelli foi o grande homenageado desta sexta-feira (30) em Mugello. Além de ser introduzido no Hall da Fama do Mundial, o piloto de Coriano também foi lembrado pelo amigo Valentino Rossi.

O multicampeão surgiu com um macacão especial, que traz nas costas a hashtag ‘#ThisforSic58’. A iniciativa foi uma forma de Rossi mostrar seu apoio à Fundação Marco Simoncelli, criada pelos pais de Marco, Paolo e Rosella.

 Curta a fanpage do High Side no Facebook   

Rossi homenageou o amigo Marco Simoncelli nesta sexta-feira em Mugello (Foto: Yamaha)
O macacão será colocado em leilão a partir do dia 18 de junho e a renda será revertida para apoiar o projeto Santa Marta, um centro para pessoas com deficiência que a Fundação Marco Simoncelli está construindo em Coriano.

Todas as informações sobre o leilão serão disponibilizadas no novo site da Dainese (www.dainese.com), que vai entrar no ar no próximo dia 13. O macacão de Rossi é um dos muitos itens originais de campeões mundiais que estarão disponíveis na página da fabricante italiana.

O projeto ‘#ThisforSic58’ foi criado como forma de homenagear o piloto da Gresini e apoiar os projetos de caridade em que a Fundação está envolvida.

Todos os itens que estarão no site da Dainese serão enviados ao comprador em uma caixa especial, que levará a assinatura do primeiro dono da peça.

http://high-side.blogspot.com.br/2013/11/a-obra-prima-de-valentino-rossi.html Livro com história de Rossi na Yamaha é lançado no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário