sexta-feira, 20 de junho de 2014

8 Horas de Suzuka

A Suzuki anunciou nesta sexta-feira (20) que Randy de Puniet vai se juntar ao time Yoshimura Suzuki para a disputa das 8 Horas de Suzuka. Atualmente, o francês trabalha como piloto de testes da marca nipônica no desenvolvimento do protótipo da MotoGP.

De Puniet vai se juntar a Takuya Tsuda, também integrante do time de desenvolvimento da MotoGP, e a Josh Waters, piloto da Tyco Suzuki no Campeonato Britânico de Superbike, para a segunda etapa do Mundial de Endurance.

Piloto de testes da Suzuki na MotoGP, De Puniet vai disputar 8 Horas de Suzuka (Imagem: Suzuki)
 Curta a fanpage do High Side no Facebook 

Randy vai guiar uma GSX-R1000, assim como a equipe Suzuki Legend, que vai contar com Kevin Schwantz, Satoshi Tsujimoto e Nobuatsu Aoki.

“Estou muito empolgado em disputar as 8 Horas de Suzuka em julho com o time Yoshimura Suzuki”, disse De Puniet. “Sempre tive vontade de correr lá, pois é uma corrida icônica e também é uma das minhas pistas favoritas. Tenho boas memórias de correr em Suzuka, com o meu primeiro pódio em GP em 2002 nas 250cc”, recordou.

“Para mim, será uma nova experiência fazer uma corrida de endurance, compartilhar uma moto e também pilotar uma superbike”, apontou. “Será um evento especial, pois é o 60º aniversário da equipe Yoshimura e estou realmente feliz por estar lá para isso. Vou dar o meu melhor para vencer essa corrida pela Suzuki e pela Yoshimura”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário