sábado, 14 de junho de 2014

Dói menos

Único vencedor na temporada da MotoGP, Marc Márquez não é partidário das teorias de que vai vencer todas as provas de 2014. Depois de somar seis triunfos, o espanhol garante que está preparado para a hora em que a derrota chegar.

“Todo mundo fala da sétima e parece que, você sente isso no ambiente, se eu não conseguir, será um desastre e eu não vejo assim”, afirmou. “No fim, vai chegar uma corrida, e pode perfeitamente ser esta, que não será possível vencer e teremos que terminar no pódio”, ponderou.

 Curta a fanpage do High Side no Facebook  

Márquez nunca escondeu a admiração por Rossi (Foto: Divulgação/MotoGP)
“No momento, estou pensando corrida após corrida e vou dar 100% para tentar ganhar cada uma delas”, explicou. “Quando você planeja um fim de semana de corrida, você só pensa em ganhar, mas nem sempre é possível. Temos que ver se no domingo tem um piloto mais forte do que nós e controlar isso da melhor maneira possível”, continuou.

“Mas nós estamos em casa e vindo de seis vitórias, o que entra na cabeça é ganhar, mas se não for possível, eu gostaria de terminar no pódio em casa”, declarou.

Questionado se está preparado para quando a derrota chegar, Márquez respondeu sorrindo: “Como vou reagir? Depende como perder e de como for a corrida ou o fim de semana. No fim, vai chegar o dia em que eu não poderei ganhar, mas não tem problema, pois o meu objetivo não é ganhar todas as corridas, mas ganhar o campeonato”.

Por fim, ao ser questionado para qual piloto a derrota doeria menos, Marc escolheu o ídolo: “Eeeh, com Valentino”. “Pois quando o Valentino ganha, todo mundo fica contente”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário