quarta-feira, 30 de julho de 2014

Energético

A Honda anunciou nesta quarta-feira (30) a ampliação de sua parceria com a Red Bull. A partir da próxima temporada, a marca da fábrica dos energéticos vai ser estampada nas motos de Marc Márquez e Dani Pedrosa. O acordo é válido até o fim de 2016.

A cooperação entre Honda e Red Bull começou ainda em 2006, com Nicky Hayden e Pedrosa, mas essa será a primeira fiz em que o touro vermelho aparecerá nos protótipos nipônicos. Até então, a marca era exibida apenas em bonés e capacetes, por exemplo.

Marca da Red Bull vai aparecer na RC213V a partir de 2015 (Foto: GEPA Pictures)
“Nós estamos muito felizes com a oportunidade de ampliar nossa parceira com a Red Bull”, comemorou Shuhei Nakamoto, vice-presidente executivo da HRC. “É uma marca global nipônica com quem trabalhamos lado a lado por nove anos, então esse era o próximo passo lógico”, continuou.

“Estou certo de que esta nova parceria vai aumentar nossa visibilidade, não só como Honda, mas também da MotoGP como um todo para uma audiência global maior, o que só pode ser bom para este esporte”, completou.

Ao longo desses nove anos, a parceria entre Honda e Red Bull registrou um total de 58 vitórias, 172 pódios, 63 poles, 73 voltas mais rápidas, três Mundiais de Pilotos e quatro Mundiais de Construtores.

Falando em Red Bull, os rubro-taurinos divulgaram nesta quarta-feira um teaser de uma visita de Márquez e Pedrosa a Salzburg, na Áustria. O vídeo completo será divulgado no dia 4 de agosto.

 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário