segunda-feira, 14 de julho de 2014

Esquentadinho

Bryan Schouten foi um dos protagonistas do GP da Alemanha de Moto3, disputado no último domingo em Sachsenring. Só que pelos motivos errados.

Na segunda volta da disputa, Scott Deroue tentou ultrapassar Luca Grünwald na curva um, mas tocou o germânico, que saiu da trajetória. O piloto da RW, por sua vez, caiu e acabou levando Schouten junto.

Os dois escaparam ilesos do acidente, mas germânico da CIP decidiu partir para cima de Deroue, ainda na área de escape do circuito. A briga só terminou com os fiscais da pista separando os dois.

“Por conta de uma aposta errada que fiz na classificação, estava mais atrás do grid do que deveria”, explicou Scott. “Fiz uma boa largada e fui abrindo caminho. Na confusão, cometi um erro. Lamento muito por Luca e Bryan e peço desculpas aos dois”, completou.

Por conta da confusão, Schouten foi punido pela FIM (Federação Internacional de Motociclismo) e levou dois pontos em sua carteira como punição.

Além de divulgar o pedido de desculpas de Deroue, a RW também divulgou várias fotos da briga. Se esse negócio de motovelocidade não der certo, acho que o Schouten também não vai ter muito sucesso no UFC...

 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário