sexta-feira, 11 de julho de 2014

Últimos preparativos

A Suzuki segue trabalhando para voltar à MotoGP na temporada 2015. Visitando o Mundial em Sachsenring, Davide Brivio, chefe da equipe, revelou que além de alguns testes previstos para os próximos meses, a fábrica nipônica também considera a possibilidade de disputar o GP da Comunidade Valenciana, última prova deste ano, como wild-card.

Randy de Puniet vem trabalhando no desenvolvimento do protótipo da MotoGP (Foto: Suzuki)
“Nós vamos ter mais alguns testes na segunda metade da temporada. Nós vamos para Mugello, para Aragón e aí para Valência e agora tem a ideia de participar da última corrida como wild-card”, contou. “Nós estamos discutindo isso internamente, estamos nos preparando para isso, mas estamos esperando a confirmação final da nossa direção para estar ou não lá”, continuou.

Brivio afirmou que a Suzuki ainda não definiu quem serão seus pilotos em 2015, mas revelou o plano de colocar Randy de Puniet, atual piloto de testes do time, para disputar a prova de Valência.

Brivio aguarda liberação da Suzuki para confirmar participação no GP de Valência (Foto: Suzuki)
 Curta a fanpage do High Side no Facebook  

“De qualquer forma, nós vamos testar lá com os nossos pilotos de 2015, apesar de ainda não sabermos quem são eles”, comentou. “Então faz sentido correr lá durante o fim de semana e será um presente para Randy de Puniet, que está fazendo um bom trabalho para nós durante esses dois anos”, elogiou.

“Podemos permitir que ele participe da corrida e aí será a preparação para o teste depois da corrida. Mas, como eu disse, estamos esperando a confirmação final”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário