sexta-feira, 8 de agosto de 2014

1+1

A Yamaha anunciou na última quinta-feira (7) a renovação do contrato de Jorge Lorenzo por mais duas temporadas. Assim, o espanhol, que chegou ao time em 2008, garantiu sua permanência na casa de Iwata até 2016, ano que verá grandes mudanças na classe rainha do Mundial de Motovelocidade.

Falando aos jornalistas pouco após a divulgação de sua renovação, entretanto, Lorenzo explicou que o contrato firmado com a marca dos três diapasões possui uma cláusula de liberação que o permite deixar o time ao fim de 2015 e também deixa a Yamaha livre para dispensá-lo.

 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Lorenzo revelou que contrato tem cláusula que lhe permite deixar Yamaha ao fim de 2015 (Foto: Yamaha)
“Em princípio, o acordo é para duas temporadas, mas incluímos algumas cláusulas”, contou o bicampeão da MotoGP. “Mas a ideia é cumprir os dois anos”, garantiu.

Embora demorada, a renovação de Lorenzo com a Yamaha já era bastante esperada. Ao contrário do que aconteceu dois anos atrás, Jorge não recebeu nenhuma oferta da Honda, mas foi procurado pela Ducati. Apesar das cifras oferecidas pela equipe italiana, o espanhol entendeu que não era a hora de se arriscar em um processo de recuperação e optou por seguir com a YZR-M1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário