quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Decisão rápida

Dias após o anúncio de sua transferência para Ducati, Cal Crutchlow esteve frente a frente com os jornalistas nesta quinta-feira (7). Na sala de imprensa de Indianápolis, o britânico explicou sua mudança para a LCR e justificou o motivo de sua saída de Borgo Panigale ter sido confirmada poucos dias após o time italiano anunciar que o piloto seguiria na escuderia em 2015.

De acordo com Crutchlow, a proposta da LCR chegou após a confirmação de sua permanência na Ducati e, como resultado, acarretou em uma mudança de planos.

 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Crutchlow explicou que proposta da LCR chegou após anúncio da Ducati (Foto: Ducati)
Nas oito corridas que disputou até este ponto da temporada 2014 – Crutchlow não correu na Argentina por conta de uma lesão –, o piloto somou apenas 28 pontos, 197 a menos que Marc Márquez, líder do Mundial.

“A proposta veio no fim do mês, depois que nós dissemos na World Ducati Week que eu iria ficar”, explicou Crutchlow. “A proposta chegou e nós mutuamente concordamos que eu sairia no fim da temporada”, continuou.

“Obviamente, eu ainda tenho que correr pela Ducati até o fim do ano e vou dar 100% por eles. Estou ansioso pela temporada que tenho pela frente e também pelo próximo ano com a LCR”, declarou. “Aconteceu rapidamente, mas as corridas são assim. Um acordo amigável foi feito com a Ducati para eu sair e estou feliz com a decisão que tomei”, ressaltou.

Pressionado pelos jornalistas sobre o que motivou sua decisão de sair da Ducati, Crutchlow se recusou a fazer maiores comentários.

“Depois do Ducati World Week, nós concordamos mutuamente com a minha saída e acabou. Os detalhes são entre a Ducati e eu, e nós estamos felizes. Então não vou explicar mais isso”, sentenciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário