segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Chance em casa

Leon Camier soube nesta segunda-feira (18) que terá mais uma oportunidade de correr na MotoGP. Substituto de Nicky Hayden nas provas de Indianápolis e Brno, o britânico seguirá vestindo as cores da Aspar, desta vez em Silverstone.

De acordo com o time de Jorge Martínez, a recuperação de Hayden segue como o previsto, mas o norte-americano prefere se recuperar completamente antes de voltar ao trabalho.

Camier terá a chance de correr em casa na MotoGP (Foto: Aspar)
 Curta a fanpage do High Side no Facebook

“A recuperação de Nicky Hayden segue dentro dos prazos previstos, mas o piloto norte-americano prefere se assegurar de estar totalmente recuperado e não correr nenhum risco, então Leon o substituirá em mais uma prova”, disse a Aspar em uma nota à imprensa.

Se adaptando rapidamente à RCV1000R, Camier declarou que correr com a Aspar em sua prova de casa é a realização de um sonho.

“Hoje foi confirmado que eu também vou correr em Silverstone junto com a Aspar, o que é uma grande notícia”, comemorou Camier. “Para mim, é como um sonho correr em casa com esta equipe”, continuou.

“Conheço bem o circuito e gosto muito dele, então espero dar um grande passo lá”, completou o britânico, que somou seu primeiro ponto no Mundial de MotoGP no último fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário