quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Outra chance

Apesar dos rumores, Bradley Smith conseguiu garantir sua permanência na Tech3 por mais uma temporada. O time de Hervé Poncharal anunciou na última quarta-feira (13) a renovação do contrato do britânico para 2015.

Com a confirmação de Smith, a dupla da Tech3 para o próximo ano já está definida, uma vez que Pol Espargaró tem contrato válido com o time.

Smith vai continuar com a Tech3 em 2015 (Foto: Tech3)
“É difícil explicar exatamente como eu estou me sentindo agora, mas sou muito grato à Yamaha e a Hervé, assim como a todo o time da Tech3 por acreditarem em mim e permitirem que eu continue pilotando aqui por mais um ano”, declarou Bradley. “Eu realmente amo trabalhar com este time, além da Yamaha YZR-M1, e é louco pensar que será o nosso quinto ano juntos, embora ainda pareça que é apenas o segundo”, comentou o piloto, que iniciou sua parceira com a equipe francesa ainda nos tempos da Moto2.

“Teve muita emoção na hora de assinar um novo contrato, então estou realmente feliz com o resultado final e com o fato de que tudo está finalmente resolvido. Além disso, também é mentalmente positivo ter o próximo ano definido quando entramos na segunda metade desta temporada”, ponderou. “Para mim, agora é hora de começar a atingir uma performance em todo meu potencial, o que acredito que ainda não fizemos”, reconheceu.

“Sei que este time pode me apoiar para chegar onde eu sou capaz de estar e mais além disso, e também para conquistar os resultados que eu preciso não só por mim, mas por meus patrocinadores e todos envolvidos nesta operação de elite”, defendeu.

Além de celebrar sua permanência no time satélite da Yamaha, Smith também manifestou alegria com a manutenção da dupla com Pol Espargaró, que chegou à classe rainha do Mundial de Motovelocidade nesta temporada.

“Pilotar com Pol é muito divertido, já que cria uma atmosfera forte no time e nós somos competitivos juntos, o que nos ajuda a lutar e a motivar um ao outro a cada temporada”, falou. “Estou feliz e ansioso para recomeçar a temporada, assim como estou muito empolgado para 2015”, concluiu.

Com Smith garantido na Tech3, restam poucas vagas com protótipos para a temporada 2015 da MotoGP. Na Gresini, a RC213V deve ir para Scott Redding, que corre com a RCV1000R. A outra vaga é na Pramac, que ainda não definiu sua situação com a Ducati.


 Curta a fanpage do High Side no Facebook
1.     Imprensa espanhola dá como certo o acordo entre Suzuki e Aleix Espargaró e Maverick Viñales.
2.    Yonny Hernández aparece como favorito a manter a vaga na Pramac.
3.    Scott Redding deve assumir a RC213V de Álvaro Bautista na Gresini e abrir uma vaga no time com a RCV1000R.
4.    A Forward segue com uma lista grande de candidatos, onde figuram nomes como Dominique Aegerter e Simone Corsi.
5.    O time de Broc Parkes e Michael Laverty ainda não revelou seus planos para 2015.
6.    O time de Danilo Petrucci ainda não revelou seus planos para a próxima temporada, mas pode se tornar o time de fábrica da Aprilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário