quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Top Gun

Pouco antes da passagem da MotoGP pela Alemanha, Marc Márquez e Dani Pedrosa foram até a Áustria a convite da Red Bull para conhecer a pequena cidade de Salzburg. A visita, claro, resultou em um vídeo onde a dupla, acostumada à velocidade da RC213V, está sempre em busca de mais rapidez.

Depois de passarem por vários tipos de transporte, a dupla foi levada ao Hangar-7, no aeroporto de Salzburg, onde a Red Bull mantém a coleção The Flying Bulls, composta por aviões históricos que compõem o time de acrobacias aéreas da marca dos energéticos.

Márquez e Pedrosa se tornaram passageiros em um antigo avião de combate na Áustria (Foto: Red Bull Photo Files)
Uma vez que Marc e Dani estavam em busca de mais velocidade, os dois se tornaram passageiros no Alpha Jet, um avião de combate que começou a voar em 1973 e foi utilizado por exércitos de França, Canadá, Portugal, Reino Unido, Marrocos, Egito e Alemanha.

Os Alpha Jet, que foram comprados pela Red Bull das forças armadas alemãs, podem alcançar uma altitude de 13.700 metros, com a velocidade chegando aos 1.000 km/h, cerca de três vezes mais rápido que a RC213V usada pela dupla na MotoGP.

Ao fim do passeio, a esquadra espanhola da Red Bull ganhou o reforço de Carlos Sainz, que apareceu para conduzir Márquez e Pedrosa para fora do aeroporto de Salzburg.

 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário