domingo, 23 de novembro de 2014

A terceira

Assembleia Geral da FIM (Federação Internacional de Motociclismo) se reuniu no último sábado (22) em Jerez de la Frontera, na Espanha, para eleger Vito Ippolito para um novo mandato — o terceiro — à frente da entidade. O venezuelano comanda o órgão máximo do esporte desde 2006.

103 nações tiveram direito de votar e 62 delas optaram pela permanência de Vito. Jorge Viegas, de Portugal, era o único outro candidato e recebeu 41 votos.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Vito Ippolito foi reeleito presidente da FIM (Foto: Divulgação/FIM)
“Estou extremamente satisfeito por receber a oportunidade de continuar no meu cargo como presidente da FIM e gostaria de agradecer pessoalmente a todos que me deram seu leal apoio, não só hoje, mas ao longo dos últimos oitos anos”, declarou Ippolito. “Sinto que a FIM conquistou muita coisa recentemente, mas ainda temos trabalho a fazer e estou encantado por poder guiar e ajudar a FIM enquanto olhamos para o futuro e os muitos desafios que ainda temos de completar nos próximos quatro anos”, concluiu.

Vito Ippolito foi presidente da Federação Venezuelana de Motociclismo entre 1992 e 2006 e integrou a Comissão de Road Racing da FIM de 1984 a 1990. Entre 1990 e 1996, o venezuelano exerceu o cargo de vice-presidente da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário