terça-feira, 20 de janeiro de 2015

As melhores equipes

O bom ano da Honda no Mundial de Motovelocidade não passou despercebido pela Academia Laureus. Nesta terça-feira (20), a academia divulgou a pré-lista de indicados ao prêmio de ‘Melhor Equipe do Ano’ e colocou o time de Marc Márquez e Dani Pedrosa entre os candidatos.

Além da equipe campeã do Mundial de Equipes de 2014 da MotoGP, a pré-lista do Laureus também conta com o time da Mercedes na F1. Na temporada passada, a escuderia de Brackley dominou o Mundial e viu Lewis Hamilton assegurar o título, com Nico Rosberg na segunda colocação.

Honda está na pré-lista de indicados ao Laureus de 'Melhor Equipe' (Foto: Honda)
A pré-lista do Laureus conta ainda com o San Antonio Spurs, campeão da NBA; o Toulon, campeão europeu de rúgbi; o time que representou a Suíça na Copa Davis; a seleção da Alemanha de futebol; o time de futebol do Real Madrid; o time de hóquei no gelo Los Angeles Kings; a equipe de baseball San Francisco Giants; o Seattle Seahawks, de futebol americano; a seleção de basquete dos Estados Unidos; a equipe europeia que atuou na Ryder Cup de golfe; a seleção feminina de rúgbi da Inglaterra; e a seleção masculina de críquete da Austrália.

O Mundial de Motovelocidade e a F1 também estão representados na pré-lista do prêmio de ‘Revelação do Ano’, que traz Álex Márquez e Daniel Ricciardo entre seus indicados.

Os seis finalistas de cada categoria serão definidos após uma votação feita pela imprensa. A lista final do Laureus será divulgada no próximo dia 11 de fevereiro.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário