quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

De irmão para irmão

Seguindo os passos do irmão no Mundial de Motovelocidade, Álex Márquez terá mais uma chance de repetir os feitos de Marc.

Nesta quinta-feira (15), a organização do Prêmio Laureus, considerado o ‘Oscar do Esporte’, divulgou uma pré-lista de onde sairão os seis indicados ao troféu ‘Revelação do Ano’, conquistado por Marc Márquez no ano passado.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Álex está na pré-lista do prêmio Laureus (Foto: Repsol)
Campeão do Mundial de Moto3 em 2014, Álex terá de superar importantes rivais para garantir sua indicação ao prêmio. Além do mais novo dos irmãos Márquez, a lista divulgada pelo Laureus traz o nome de Daniel Ricciardo, único piloto a quebrar o domínio de Lewis Hamilton e Nico Rosberg na F1 no passado.

Além dos dois pilotos, a pré-lista do Laureus conta ainda com o colombiano James Rodríguez, jogador do Real Madrid; a nadadora chinesa Shen Duo; a norte-americana Lucy Li, que aos 11 anos se tornou a atleta mais jovem a se classificar para o US Open de Golfe; Mario Götze, jogador do Bayern de Munique e autor do gol que garantiu o título da Alemanha na Copa do Mundo; a nadadora chinesa Shen Duo; o time que representou a Suíça na Copa Davies; a tenista suíça Belinda Bencic; o tenista croata Marin Čilić; a esquiadora norte-america Mikaela Shiffrin; o jogador de basquete Michael Carter-Williams; David Katoatau, atleta do levantamento de peso; o mesa-tenista Fan Zhendong; a ginasta Claudia Fragapane; e o velocista Adam Gemili.

Os seis indicados ao prêmio de ‘Revelação do Ano’ serão definidos após uma votação do painel de seleção do Laureus, que é composto por integrantes da imprensa mundial.

O vencedor, por sua vez, será definido por meio do voto secreto dos 47 membros da Academia Laureus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário