quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Frota

A pré-temporada da MotoGP começou nesta quarta-feira (4) com a Honda mostrando que não foi a Malásia de brincadeira. No dia que abriu a primeira bateria de testes coletivos, a montadora da asa dourada levou dez protótipos para a pista Sepang para serem divididos entre quatro pilotos.

Bicampeão da MotoGP, Marc Márquez tinha quatro motos na garagem. Dani Pedrosa, por sua vez, tinha outras três. Pilotos de teste da HRC, Hiroshi Aoyama e Takumi Takahashi cuidaram das outras três.

Marc Márquez testou três motos diferentes nesta quarta (Foto: Repsol)
Líder no primeiro dia de testes, Márquez testou três das quatro motos e já escolheu sua favorita.

“Uma era a do ano passado, outra a que provei em Valência e a outra era uma mescla das duas”, explicou o piloto de Cervera. “O objetivo era decidir com que moto eu seguiria trabalhando nos dois dias restante e, no final, escolhi uma intermediária, que não é nem a moto do ano passado, nem a do teste de Valência”, contou. 

Espanhol foi o mais rápido nos treinos desta quarta em Sepang (Foto: Repsol)
Curta a fanpage do High Side no Facebook

Uma das motos, entretanto, foi sequer testada. “Esta quarta moto já está descartada, porque era um pouco na linha do teste de Valência. Está descartada a não se que aconteça algo muito estranho amanhã ou no último dia”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário