quarta-feira, 4 de março de 2015

46

A Sky Racing Team VR46 se reuniu nesta quarta-feira (4) em Tavullia, na Itália, para apresentar as KTM com que Romano Fenati e Andrea Migno vão disputar a temporada 2015 do Mundial de Moto3. Além do novo layout do equipamento austríaco, o evento na cidade natal de Valentino Rossi também serviu para apresentar a nova música de Cesare Cremonini.

O cantor italiano se inspirou na história do multicampeão da motovelocidade para compor ‘46’, que será um hino do time de Rossi no Mundial.

Fenati e Migno vão defender time de Rossi na Moto3 (Foto: Sky Racing Team VR46/Facebook)
“A música e o esporte andam juntos, mas eu nunca entendi o porquê até conhecer Vale e Uccio [Alessio Salucci, amigo do piloto da Yamaha]”, escreveu Cremonini em sua página oficial no Facebook. “Com eles, nasceu uma amizade que já dura muitos anos e seu espírito contagiante, apaixonado e verdadeiro me ensinou que o rugido do motor é uma música para ouvir com o coração”, continuou.

“Esta música é uma consequência natural desta descoberta”, justificou. “46 para mim é mais que um número. É o símbolo de um universo de grandes sonhos, da esportividade e do desejo perene de vencer. Boa sorte a todo Sky Racing Team VR46”, completou.



Curta a fanpage do High Side no Facebook

Pouco após o evento, Cremonini divulgou a versão completa da música pelo Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário