terça-feira, 24 de março de 2015

Os eleitos

Aos 36 anos, Valentino Rossi vai encarar em 2015 sua 20ª temporada no Mundial de Motovelocidade. O italiano de Tavullia estreou no certame em 1996, correndo na extinta categoria 125cc.

Ao longo desse tempo, Rossi conquistou um total de 108 vitórias, 196 pódios, 60 poles e nove títulos — um nas 125cc, um nas 250cc e outros sete nas 500cc/MotoGP.

Rossi ainda sonha em conquistar o décimo título da carreira (Foto: Yamaha)
 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Às vésperas do início da temporada, Rossi concedeu uma entrevista ao diário espanhol ‘AS’ e ao ser questionado sobre quem foram os adversários mais difíceis que já encarou, escolheu rivais mais recentes.

“Os rivais mais fortes que já enfrentei são [Casey] Stoner, [Jorge] Lorenzo, [Dani] Pedrosa e [Marc] Márquez”.

O italiano também não teve dificuldades para elencar os pilotos com quem queria de ter competido: “Gostaria de ter corrido contra [Giacomo] Agostini, [Mike] Hailwood, Phil Read, [Wayne] Rainey e [Kevin] Schwantz”.

Um comentário:

  1. So elencou os melhores, também pudera com 9 titulos enfrentou muita gente boa. O hoje Velhentino Reinventado Sem Medo de Ser Feliz e Enfrentar Marc Marquez Rossi esta diferente na pilotagem mas segue agressivo e meio Schummacher como sempre foi, vamos observar como será nesta temporada, mas a temporada boa sera a de 2016 qdo uma nova motogp parece que ira surgir com a ECU Magnetti Marelli unica pra todos (será que pro Rossi não lhe darão uma especial? afinal é piloto Fiat).

    ResponderExcluir