quinta-feira, 30 de abril de 2015

Essa doeu

Marc Márquez não estará 100% em forma na disputa do GP da Espanha. No último sábado, o piloto da Honda sofreu uma queda enquanto treinava em dirt-track e acabou fraturando o dedinho da mão esquerda.

O bicampeão da MotoGP passou por uma cirurgia no próprio sábado para estabilizar o osso, mas, apesar da cirurgia, foi liberado para correr em Jerez de la Frontera neste fim de semana.

Rossi sentiu a dor de Márquez só de ouvir a explicação (Foto: Divulgação/MotoGP)
Nesta quinta-feira (30), Márquez explicou que a fratura aconteceu em um golpe de azar após uma queda leve.

“Nós estávamos com amigos lá e foi como sempre: ‘Essa é a última, essa é a última’”, contou Marc. “Foi uma queda realmente pequena, mas um amigo estava atrás de mim e passou por cima da minha mão”, seguiu.

“Na operação, nós colocamos o dedo mais ou menos reto, porque estava... Quando eu tirei a luva, eu já vi que estava quebrado, porque o dedo estava todo torto”, contou. “O [Dr. Xavier] Mir fez um trabalho realmente bom, porque eu quebrei o dedo mais ou menos às 14h e às 18h já estava reparado, então isso foi realmente bom”, elogiou.

Mesmo feliz por poder estar na corrida de Jerez de la Frontera, Márquez afirmou que ainda é difícil avaliar como sua mão vai reagir, especialmente antes de ir para a pista com a RC213V.

“Já dei sorte de poder correr aqui e amanhã vou ver na moto como está a mão”, comentou. “É claro que será doloroso, porque a operação foi na noite de sábado. Dentro da luva já está me incomodando, mesmo nos boxes”, reconheceu.

“Mas até que eu tente na moto, eu não sei. Claro que vai me incomodar, mas tenho que sofrer isso”, concluiu.

 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário