quinta-feira, 30 de abril de 2015

Menos beijos...

Valentino Rossi e Marc Márquez tiveram nesta quinta-feira (30) seu primeiro encontro após o GP da Argentina. Como não poderia deixar de ser, o toque que resultou na queda do espanhol na terceira etapa da temporada 2015 da MotoGP deu o tom da coletiva de imprensa, com todos os jornalistas querendo saber como o incidente afetaria o relacionamento dos dois pilotos.

Questionados se a relação havia mudado após o incidente de Termas de Río Hondo, Valentino optou pela brincadeira.

 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Rossi e Márquez garantiram que a relação dos dois não vai mudar (Foto: Divulgação/MotoGP)
“Acho que vou dar menos beijos no Marc a partir de agora, mas na cama fica a mesma coisa”, disse, arrancando risos da plateia. “Não vai mudar”, garantiu o italiano.

Márquez, por sua vez, foi um pouco mais monossilábico, mas também assegurou: “Não, não muda”.

Pouco depois, Rossi foi lembrado de que a disputa com Sete Gibernau acabou modificando a relação dos dois, mas voltou a dizer que sente que a situação com Márquez será diferente.

Em 2004, a amizade de Rossi e Gibernau azedou depois de uma polêmica no Catar, quando o italiano foi obrigado a largar da última colocação após a Yamaha ter limpado a posição do pole-position no grid. Valentino acredita que o protesto na direção de prova foi feito pelo espanhol.

“Cada história é diferente. Com [Max] Biaggi, sinceramente, nós nunca tivemos uma ótima relação, então mais ou menos continua a mesma coisa”, contou. “Com Sete, nós éramos bons amigos, mas a nossa relação ficou muito mais difícil depois do GP do Catar, pois eu acho que ele jogou sujo e eu tive de largar na última posição, caí, tive problemas também com o meu dedo e aí perdi muitos pontos, então, a partir daquele ponto, ficou um pouco mais difícil. Mas, antes de mais nada, Sete e eu agora somos amigos outra vez”, seguiu.

“Quando você corre junto, claro, é difícil dizer que somos bons amigos, mas você pode dizer que tem uma boa relação. Agora é assim com mais ou menos todo mundo, porque na pista todos tentam o máximo, tentam chegar na frente, mas sempre tem respeito e uma boa relação fora. Então eu acho que vai continuar assim”, justificou.

O GP da Argentina, entretanto, seguiu dando o que falar, mas Márquez e Rossi negaram que tenham coversado a respeito do toque em Termas de Río Hondo.

“Nós não conversamos, mas nós já entendemos o que aconteceu. Isso ficou na Argentina e aqui já é outra corrida, mas não é necessário conversar a respeito”, resumiu Marc, que explicou que não esperava a mudança de direção de Rossi, mas não responsabilizou o rival pela queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário