quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Piratas da MotoGP

Mal ‘Hitting the Apex’ chegou aos cinemas — do exterior —, e o mundo da MotoGP pode se ver retratado em outro filme. E, assim como no caso do longa de Mark Neale, que teve Brad Pitt como produtor e narrador, outro astro de Hollywood vai estar por trás da produção.

Em entrevista ao site australiano ‘News.com.au’, Johnny Depp revelou que deseja produzir um documentário sobre Mick Doohan. O astro dos cinemas se aproximou do pentacampeão da 500cc durante sua estadia em Gold Coast para as filmagens de ‘Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias’, o quinto filme da franquia, quando o ator e a esposa, Amber Heard, se hospedaram na casa do ex-piloto da Honda em Coomera.

Depp ficou na casa de Doohan durante filmagens de Piratas do Caribe (Foto: Facebook/Piratas do Caribe)
 Curta a fanpage do High Side no Facebook

“Quero fazer um documentário sobre ele”, contou Depp. “Ele é simplesmente um homem fantástico”, elogiou.

Doohan disputou a categoria rainha do Mundial de Motovelocidade entre 1989 e 1999 e, sempre defendendo as cores da Honda, conquistou o título cinco vezes entre 1994 e 1998. Ao todo, o piloto de Brisbane soma 54 vitórias, em um total de 95 pódios.

Depp, por sua vez, nasceu em Owensboro, no Kentucky, — terra de Nicky Hayden — e estreou no cinema em ‘A Hora do Pesadelo’, de 1984. O primeiro grande papel veio com uma parceria com Tim Burton, quando Johnny interpretou o protagonista de ‘Edward Mãos de Tesoura’. O currículo do ator de 51 anos conta ainda com filmes como ‘Era uma vez no México’, ‘Em Busca da Terra do Nunca’, ‘A Fantástica Fábrica de Chocolates’ e a série ‘Piratas no Caribe’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário