sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Diário de uma paixão

O clima esquentou na Yamaha após o fim de semana do GP do Japão, mas Valentino Rossi e Jorge Lorenzo garantiram que a relação da dupla não é uma preocupação. No último domingo, o espanhol creditou ao azar seus 18 pontos de atraso para o italiano na classificação, o que o #46 entendeu como desrespeito.

Participando da coletiva de imprensa do GP da Austrália na última quinta-feira (15), os pilotos foram questionados sobre a relação entre os dois e Rossi logo optou pelas brincadeiras.

Rossi e Lorenzo estão separados por 18 pontos no Mundial (Foto: Divulgação/MotoGP)
“Nós ficamos muito felizes com o seu interesse”, começou Rossi. “Temos um diário sobre o nosso relacionamento e vamos mantê-lo em segredo até a última corrida!”, brincou.

“Não, é sempre difícil quando você luta pelo campeonato. Às vezes você também tem momentos difíceis, mas acho que é normal”, opinou Rossi. “Nós nos acostumamos a ficarmos juntos no mesmo time, também estamos muito focados no nosso próprio trabalho e, ao mesmo tempo, tem respeito dos dois lados”, continuou.

“Então acho que essa é uma boa situação, mas, com certeza, nós somos rivais duros e a batalha é difícil, mas é normal”, concluiu.

Lorenzo, por sua vez, destacou que é normal que a atmosfera fique um pouco mais tensa dada à circunstância atual, mas avaliou que seria da mesma forma se estivesse brigando pelo título com Dani Pedrosa ou Marc Márquez.

“Na MotoGP, normalmente nos perguntam sobre os circuitos, pneus ou acertos... Mas, de qualquer forma, está ok. Nós somos dois campeões mundiais que este ano querem a mesma coisa e é normal que a relação fique um pouco mais tensa”, considerou. “Mas seria o mesmo com Dani, Marc ou outro piloto com quem estivesse lutando pelo título. Tenho certeza de que no futuro teremos um relacionamento mais relaxado”, encerrou.

 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário