segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Valentino Rossi: The Game

A edição 2016 do jogo da MotoGP vai trazer um conteúdo para lá de especial. Batizado de ‘Valentino Rossi: The Game’, o jogo produzido pela Milestone é dedicado à carreira e à vida do titular da Yamaha.

O game foi anunciado no último sábado (28), aproveitando a participação de Rossi no Rali de Monza — que ele venceu, aliás —, mas ainda vai levar um tempinho para chegar às lojas, já que só estará a venda a partir de junho de 2016. O jogo vai estar disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC/STEAM.

O novo game repassa os 20 anos de Valentino no Mundial de Motovelocidade, mas também oferece ao jogador a possibilidade de brincar com o carro de rali usado pelo #46 no Rali de Monza. O Rancho do italiano também está presente no novo jogo.

Valentino Rossi vai ser homenageado no novo jogo da MotoGP (Foto: Milestone)
“Nós estamos realmente entusiasmados com essa parceria e projeto”, disse Luisa Bixio, vice-presidente da Milestone. “A Milestone tem desenvolvido o jogo da MotoGP há alguns anos, mas a experiência que vamos oferecer a todos os fãs do motociclismo e de Valentino este ano é simplesmente única”, ressaltou.

“Os jogadores poderão jogar com todo o campeonato oficial de 2016, mas, mais do que isso, eles poderão experimentar a paixão, profissionalismo e experiência de Valentino Rossi, dentro e fora do campeonato, com um conteúdo exclusivo de rali e flat-track, e muito mais que só o número 46 pode oferecer”, continuou.

Rossi se mostrou animado com a experiência e prometeu trabalhar junto com a Milestone para garantir que os fãs tenham a melhor experiência possível.

“Estou feliz em anunciar que vou participar da produção de ‘Valentino Rossi: The Game’, junto com os caras da Milestone”, começou. “Nós decidimos incluir os elementos mais importantes da minha carreira na MotoGP e todas as coisas extra circuito que são muito importantes para mim, como o Rancho, rali e mais”, explicou.

“Vai ser divertido ver o jogo não só como um jogador, mas também como um piloto de testes. Vou trabalhar com a equipe de desenvolvimento para garantir que todos os fãs tenham a melhor experiência que já tiveram”, afirmou.

Jogo foi anunciado no Rali de Monza (Foto: Milestone)
Pau Serracanta, diretor da área comercial da Dorna, a promotora do Mundial de Motovelocidade, lembrou que muitos esportes tiveram jogos dedicados a seus atletas mais importantes e avaliou que Rossi se encaixa nessa descrição.

“Depois da nossa bem sucedida parceria de quatro anos com a Milestone lançado o jogo oficial da MotoGP, nós estamos muito felizes em poder anunciar este novo e único jogo do Valentino Rossi”, disse Serracanta. “Muitos outros esportes lançaram edições especiais de jogos honrando suas mais importantes estrelas e Valentino Rossi, com certeza, se encaixa na descrição para a MotoGP”, assegurou.

“O jogo vai prestar uma homenagem a carreira de Valentino, assim como incluir todo o grid de 2016 da MotoGP. Nós estamos muito empolgados por fazer parte deste projeto e temos toda confiança no sucesso dele”, concluiu.

 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário