quinta-feira, 26 de junho de 2014

Barreira salarial

Enquanto Valentino Rossi afirma que está muito próximo de renovar seu contrato com a Yamaha por mais dois anos, Jorge Lorenzo segue negociando com a casa de Iwata.

Falando aos repórteres da MotoGP, Lorenzo reiterou seu desejo de encerrar a carreira com a marca dos diapasões, mas revelou que ainda tem algumas diferenças para resolver com a Yamaha.

Lorenzo admitiu que questão salarial é entrave para renovação com Yamaha (Foto: Yamaha)
 Curta a fanpage do High Side no Facebook 

“Nós vamos continuar conversando com Lin [Jarvis, diretor da Yamaha] para chegarmos a um acordo no futuro”, falou. “No momento, nós temos algumas diferenças, mas, como eu sempre disse, eu gostaria de terminar a minha carreira na Yamaha. O mais bonito seria terminar a minha carreira na Yamaha, sem mudar de time. Tomara que possamos encontrar uma solução”, seguiu.

Perguntado sobre quais são essas diferenças, Lorenzo foi claro: “Principalmente econômicas. Principalmente econômicas, para ser honesto”.

Questionado, então, se é uma questão salarial que impede a ampliação de sua ligação com Iwata, Jorge admitiu: “Sim, podemos dizer que sim”.

http://high-side.blogspot.com.br/2013/11/a-obra-prima-de-valentino-rossi.html Livro com história de Rossi na Yamaha é lançado no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário