domingo, 23 de agosto de 2015

Hitting the Apex

Mark Neale está de volta. Depois de ‘Faster’ e ‘Fastest’, o diretor britânico volta às salas de cinema — inglesas e irlandesas — com ‘Hitting the Apex’, mas uma vez retratando o mundo da MotoGP.

Em ‘Hitting the Apex’, Neale conta em 180 minutos a história de seis dos mais populares pilotos da atualidade: Casey Stoner, Dani Pedrosa, Jorge Lorenzo, Marc Márquez, Marco Simoncelli e Valentino Rossi.


Além de retratar a rivalidade entre os seis, ‘Hitting the Apex’ também aborda a relação entre os pilotos, a amizade de Rossi e Simoncelli e a ascensão de Márquez ao olimpo do esporte.

Como se não bastasse levar o mundo da motovelocidade para as telonas, Neale o faz com um parceiro de peso. Em ‘Hitting the Apex’, Brad Pitt assume o papel que foi de Ewan McGregor em ‘Fastest’ como narrador do documentário.

Até agora, a Screen Live, responsável pela distribuição do novo projeto de Neale, divulgou as datas de lançamento de ‘Hitting the Apex’ no Reino Unido — 2 de setembro —, Itália — 23 de setembro — e Espanha — 30 de setembro.

 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário